Programa de qualificação profissional transforma pessoas

Programa de qualificação profissional transforma pessoas

Qualificação profissional é a palavra-chave para quem quer enfrentar o mercado de trabalho e ter destaque em sua área de atuação. Em períodos como os que o Brasil enfrenta, é preciso se diferenciar dos demais concorrentes na hora de pleitear uma nova vaga, conquistar um emprego e até mesmo conseguir uma promoção.

A capacitação profissional é apontada um dos objetivos de jovens e adultos brasileiros, principalmente os moradores de áreas periféricas, que querem trabalhar e melhorar a sua qualidade de vida e também de seus familiares.

O problema é que nem sempre essas pessoas têm condições financeiras de arcar com os custos de um curso particular ou tempo disponível para realizar as atividades, já que a jornada de trabalho é exaustiva.

Outro problema é que a mobilidade urbana brasileira ainda é muito deficiente e o tempo que o aluno poderia gastar em estudos e capacitação acaba sendo consumida pelo prazo que leva para ir e vir de seu trabalho, que costuma ser longe de sua residência e exige ainda mais tempo quando o trânsito caótico é uma realidade na cidade em que vive.

Para tentar vencer esses obstáculos o IBRASETE oferece cursos online para o público que buscam cada dia mais por cursos a distância, que podem ser feitos a qualquer hora e de acordo com a sua disponibilidade de horário e tempo.

Telefone: (86) 9 9540-0005
Email: [email protected]
Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social, Ensino e Tecnologia
CNPJ: 29.910.980/0001-41